II Seminário Internacional de Resorts

A segunda versão do seminário ocorreu entre os dias 23 e 24 de novembro no Gran Meliá São Paulo Hotel e foi realizado com a experiência da BSH International, patrocinado pela SUDENE – Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste e pelo Banco do Nordeste, contando com o apoio oficial da EMBRATUR e da Secretária de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo. O evento atraiu 370 participantes, além de mais de 40 palestrantes, divididos entre seis Mesas Redondas, cinco workshops e mais de 20 painéis.

O governo de Fernando Henrique Cardoso transformou o turismo em uma de suas metas, ao mesmo tempo em que formadores de opinião começaram a pensar nessa área como um negócio gerador de desenvolvimento econômico-social. Esse seminário era, em 1998, a única oportunidade brasileira para entender esse negócio e desenvolver formas de se beneficiar dele. O candidato a Presidência da República em 1998, Ciro Gomes, prestigiou o evento.

Explore e descubra mais sobre a segunda edição do Seminário Internacional de Resorts, você poderá saber mais sobre os temas discutidos, palestrantes e painelistas presentes, além de poder ver as fotos e relembrar o evento, caso tenha estado nele presente.

Contato


Fone.: + 55 11 3813.6188
Fax.:    + 55 11 3031.3453
info@bhic.com.br

Localização


Av. Brigadeiro Faria Lima, 1768
Primeiro Andar - Conjunto 1 A
CEP 01451 000