XI Conferência Brasileira de Investimentos em Hospitalidade

O XI Brazilian Hospitality Investment Conference possuía aparência de Bolsa de Negócios, devido à grandeza do Brasil, que necessitava de rico conteúdo para a promoção ativa de negócios. Esse foi um dos motivos pelos quais foram desenvolvidas missões empresariais com grandes líderes como o Governador Cid Gomes e foram fomentados negócios trazendo instituições líderes de mercado como a Funcef, Brazilian Finance & Real Estate e outros importantes provedores de recursos em busca de bons projetos para investir.

A participação dessas instituições e de grandes nomes da hotelaria proporcionaram aos participantes debates enriquecedores a respeito de temas como Condo-Resorts, Condo-Hotéis, Complexos de uso Misto, destinos brasileiros, além de promover o networking entre os presentes através de ilhas de negócios e meeting express.

Explore e descubra mais sobre a décima primeira edição do Brazilian Hospitality Investment Conference, que ocorreu no AMCHAM Business Center em São Paulo nos dias 29 e 30 de novembro, você poderá saber mais sobre os temas discutidos, palestrantes e painelistas presentes, além de poder ver as fotos e relembrar o evento, caso tenha estado nele presente.

Contato


Fone.: + 55 11 3813.6188
Fax.:    + 55 11 3031.3453
info@bhic.com.br

Localização


Av. Brigadeiro Faria Lima, 1768
Primeiro Andar - Conjunto 1 A
CEP 01451 000